Frequência Vibracional: você possui sua própria vibração pessoal.
Você sabia que possui uma vibração pessoal só sua e tem a capacidade de transformar a sua energia e de tudo ao seu redor? É como um superpoder!
Frequência Vibracional
Estamos imersos em um universo onde tudo o que vemos e o que não vemos, é formado por emanações de diferentes frequências de energia, isso inclui você. Do ponto de vista científico e metafísico, somos formados por diferentes níveis de energia, sendo elas: física, mental, emocional e espiritual.
 
O seu patamar vibratório cria sua vida. A vibração em que você se encontra no momento, está constantemente provocando alterações no seu campo energético (ou também comumente conhecido como frequência vibracional), atraindo e repelindo coisas, circunstâncias e eventos.
 
Consciente ou inconscientemente, você esta a todo momento estabelecendo as bases do seu padrão vibratório. O que você está pensando neste exato momento, a emoção você está sentindo agora, irá influenciar sua energia e a frequência que ela vibra.
 
Essas Frequências Vibracionais podem promovem tanto a Cura como a Doença. Um médico muito conhecido nos Estados Unidos, chamado Dr. David Hawkins, realizou um estudo onde descobriu que muitas pessoas estão doentes por falta de “amor”! Ele revelou que seus pacientes não falam de amor, só falam de dor, de ressentimento, de frustração, e toda essa negatividade fica presa ao corpo do paciente.
 
Segundo o Dr. David Hawkins, seus paciente com frequência de vibração acima de 200 hz, não ficam doentes. Enquanto, seus pacientes doentes têm frequência de vibração abaixo de 200 hz.
 

Quais são os pensamentos que têm freqüências baixa vibração?

Pensamentos tais como: reclamação, culpa, ódio, julgamento, mau-humor. Essa baixa vibração pode fazer com que você adquira muitas doenças diferentes.
 
Ao reconhecer a vibração negativa, use sua inteligência emocional para invertê-la.
 
Às vezes, levamos o que acontece ao nosso redor para o pessoal, causando
um enorme círculo vicioso, no qual todo mundo vai ficando com a frequência cada vez mais baixa e contagiando tudo ao redor.
 

Quais são os pensamentos que têm freqüências alta vibração?

Pensamentos de paz, alegria, compaixão, amor, boas ações e tolerância possuem uma vibração acima de 200Hz.
 
O montante das emoções positivas irá criar resultados maravilhosos. Mantenha-se sempre com a consciência despertada para o que seja bom, belo e justo. Utilize o dom de raciocinar com coerência para que seus pensamentos gerem emoções positivas duradouras.
Frequência Vibracional

Como interromper esse padrão?

A chave para elevar seu campo energético é estar consciente, sensível, à maneira como você se sente, pois se você não estiver consciente disso não poderá entender o que está emanando e atraindo.
 
Respire, não se deixe contaminar, se alguém não for legal com você isso é problema da pessoa, mentalize bons pensamentos.
 
Use e abuse dos Óleos essenciais, a frequência vibracional deles são as mais elevadas. O Óleo de Lavanda, por exemplo, ajuda a equilibra e regula o plano físico, mental e emocional.
 
Cuide sempre da sua própria energia, cuide do que você come, o que lê e vê, suas amizades.
 
Ouça músicas de alta vibração, a música tem uma influência enorme nas nossas emoções. Todas elas emitem uma vibração que pode influenciar no nosso humor de algum jeito. Existem frequência para cura, equilibrar o coração e outros chakras, afastar medos e harmonizar relacionamentos, entre diversas outras possibilidades. Cada frequência terá uma influência diferente em você. Você encontra facilmente essas frequências em plataformas de streaming. Indicamos muito esse canal no YouTube.
 
Quanto mais você deixar sua alma brilhar através de você, mais alta será sua vibração pessoal!

Related Posts

Tudo sobre o movimento Vegano
Hoje, 1º de novembro é o Dia Mundial do Veganismo. Ser vegano não se trata apenas de abolir a carne da alimentação, s...
Read More
Como usar o Coletor Menstrual?
No primeiro momento que vemos o Coletor Menstrual ele realmente pode ser assustador, olhamos para ele e pensamos: O q...
Read More
Julho sem plástico: o que é?
O mês de Julho chegou e com ele iniciou-se a campanha Julho sem plástico. Você já deve ter ouvido falar disso por ai,...
Read More
12 de agosto de 2021 — insight wellness

Comentários

evofrguwimvod

evofrguwimvod:

] Oluhewu bee.gbdy.insightwellness.com.br.pfc.ex http://slkjfdf.net/

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados