Queremos que você esteja sempre satisfeita(o) com suas compras e tenha a melhor experiência possível conosco. Por isso preparamos tudo com muito amor, responsabilidade ambiental e social.

Nós prezamos pela segurança e qualidade de todos produtos oferecidos aqui. Entretanto, se você não ficou satisfeita(o) com algum produto e deseja a troca ou o estorno do valor vamos te passar algumas informações importantes:

 

1. Arrependimento ou Desistência

I. Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos (final de semana e feriado também valem!). Caso você tenha ficado insatisfeito ou tenha se arrependido da compra, solicite a devolução através do e-mail contato@inisightwellness.com.br ou através do telefone (91) 98073-5202, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, informando o motivo da solicitação, seus dados cadastrais e o número da nota fiscal.

II. ​Se você exercer seu direito de arrependimento dentro do prazo de 07 (sete) dias, iniciaremos a política de logística reversa, enviando um código de postagem para você concluir seu envio sem custos com o frete ou devendo o consumidor inicialmente efetuar o adiantamento do frete para posterior reembolso, caso atendidos os requisitos a seguir expostos.

III. Fique atento: a troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certinho.O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre original inviolado.

IV. Após a chegada do produto a nosso escritório iremos verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos o reembolso do produto de acordo com a solicitação feita por você.

V. Fique tranquila(o), você vai ficar por dentro de todas as etapas por e-mail ou telefone. Então, fique atento para podermos manter o contato.

VI. Nós nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de reembolso de qualquer produto devolvido sem estejamos cientes ou fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Produto em desacordo com o pedido

Nós nos preocupados com todos os detalhes do envio e cuidamos de todos detalhes com muito carinho, mas caso ocorra entrega do produto em desacordo com o solicitado, o pedido deve ser recusado na entrega e informado à nós.

Porém, se o pedido foi recebido, mas está em desacordo com a compra, a solicitação de troca deve ser comunicada a nós dentro de 7 dias corridos após o recebimento. O custo de frete com a devolução da mercadoria também será arcado por nós, não se preocupe!

Será considerada aceita a devolução do produto que submetido a nossa análise acompanhado de documento fiscal, e não apresente danos ou vestígios de uso. Nesse caso você terá direito a troca ou reembolso. 

3. Avarias ou Defeitos de Fabricação

É importante que você veja como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim você ajuda a gente a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.

Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe para que possamos acompanhar seu caso.

Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! É só você entrar em contato conosco para que fique tudo registrado por e-mail. Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de como o produto chegou para que possamos avaliar.

Caso ocorra entrega de produto avariado ou com defeito de fabricação, você poderá ser solicitada a troca dentro de 15 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Nesses casos, ao recebermos a mercadoria, temos o direito de analisar o produto, a fim de identificar eventuais danos causados pelo seu manejo irregular. Caso o mesmo não apresente danos devido ao uso indevido, você terá direito a troca ou reembolso. Fique tranquila(o), a sua troca será analisada e realizada com muito carinho.

 

4. Troca de Produtos sem Avarias ou Defeitos de Fabricação

As imagens dos produtos e cores apresentadas no site são ilustrativas. Nós fazemos de tudo para torná-las as mais fiéis possíveis, mas pequenas distorções de tonalidade podem acontecer devido a variação de monitores e luminosidade do ambiente em que a foto está sendo visualizada. Alguns produtos, como no caso dos cristais, são naturais e únicos, o que leva a variação de tamanho e forma. Por esse motivo, não realizamos troca de cores, de embalagem ou tamanho diferente da imagem.

Caso ocorra desistência da compra dentro de 7 dias corridos será seguido o procedimento explicado no item 1.

 

5. Reembolso

Sempre que solicitado, o reembolso se dará após análise do motivo e do produto. 

Os valores correspondentes ao frete serão reembolsados, desde que a devolução se dê dentro do prazo de 07 dias corridos ou caso o produto apresente algum tipo de avaria que impossibilite seu uso. O reembolso poderá ser feito:

I. Crédito de 100% do valor total da compra com validade de 60 dias, mediante emissão de cupons. O valor pago será disponibilizado a você como crédito, na forma de cupom, para utilização em sua próxima compra em nosso site. 

II. Estorno do valor do produto através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

III. O cancelamento em compras realizadas no cartão de crédito, é solicitado por nós à administradora do cartão, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes.

Esperamos que você tenha entendido tudo para ter uma experiência de compra ainda melhor, mas caso tenha qualquer dúvida entre em contato conosco. Será um prazer te ajudar!

Com Amor,

Equipe Insight!