Política de Envio

1. Opções de Envio

Nós entregamos em todo território nacional todos os produtos disponíveis no site. O recebimento da mercadoria pode ser realizada por terceiros, tais como: porteiros, familiares, etc, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Realizamos entrega tanto pelos correios quanto por transportadora, sempre escolheremos aquela que chear mais rápido até você! Assim que postarmos sua compra você receberá um e-mail com o código de rastreio! Fique tranquila(o)!

2. Prazos de Entrega

I. Quase todos produtos são feitos a mão e de maneira exclusiva para você. Preparamos tudo com muito amor e cuidado, por conta disso nosso prazo para envio do produto é de 3-5 dias após a aprovação do pagamento. Lembrando que alguns métodos de pagamento como: boleto, PayPal e Mercado Pago podem demorar alguns para efetivação o pagamento.

II. Após a postagem os prazos de entrega serão determinados pela opção de frete que você escolher ao finalizar a sua compra, dependendo da sua região. Você pode calcular o frete e ver as opções de envio na página do produto ou na finalização do seu pedido. 

3. Endereço Incompleto ou Ausência na Entrega

Antes de finalizar seu pedido, pedimos a gentileza de revisar seus dados e verificar se o ENDEREÇO ESTÁ CORRETO E COMPLETO, com as devidas numerações de casa, blocos e/ou apartamento e CEP atualizado.

A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Enviamos os dados de entrega e a confirmação do pedido por e-mail.

 

Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido, o frete será cobrado para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete.

 

O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Qualquer dúvida entre em contato conosco, será um prazer te ajudar!

Com Amor,

Equipe Insight!